• Andresa Forster

Eu quero liberdade financeira... Quer mesmo?

Quantas vezes você já se percebeu correndo atrás da sua liberdade? Normalmente, quando as pessoas falam isso, elas estão falando a respeito do dinheiro, de poderem escolher o que quiserem sem se preocuparem com o dinheiro.


Mas o que você realmente não tem nessa fala, primordialmente, não é o dinheiro em si, mas sim a liberdade. Se essa fala é comum para você, talvez você perceba que falta se sentir livre também em outras áreas, como a profissional, relacionamentos, família, etc., o que vai muito além da liberdade financeira.


Se isso está ocorrendo com você agora, antes de focar especificamente na parte financeira, tenha consciência das limitações que você percebe em você mesmo(a), da falta de liberdade.


E a próxima vez que você for verbalizar isso, experimente trocar pelo que você quer - eu quero mais e mais dinheiro, ao invés de focar no que lhe falta. E busque ajuda, se julgar necessário, para trabalhar a questão da liberdade!


#BemEstarZen #PenseSintaExperimente #Liberdade #Thetahealing #BarrasdeAccess #Autoconhecimento #FloraisdeBach #Reiki #Acupuntura


  • Preto Ícone Instagram
  • Black Facebook Icon