• Andresa Forster

Seguindo o seu caminho

Egoísmo... Palavra dura, de um julgamento muito forte, mas que é comumente usada.


As pessoas que buscam o seu caminho, vivem a sua vida, buscam crescer e se aprimorar, muitas vezes são chamadas de egoístas. Isso tende a acontecer provavelmente porque as decisões que elas tomam são diferentes das decisões que outras pessoas tomariam, normalmente diferentes das decisões que os que as julgam, tomaram. E está tudo bem, isso faz parte da vida.


Mas vale lembrar que, se você viver a sua vida plenamente, fazendo o que lhe dá prazer, obviamente respeitando os outros (isso é diferente de obedecer), você, minimamente, será uma inspiração para todos ao seu redor.


Tomar decisões implica em abrir mão de algo, e isso nem sempre é simples ou fácil. Ir contra o que as pessoas que são referência para você fariam, também não costuma ser fácil. Mas é importante, por você e por elas.


Importante e fundamental para que você siga o seu caminho, com toda a gratidão por tudo que foi feito por você, mas siga em frente. Importante e fundamental também, para que os outros percebam, se assim quiserem, que eles também são livres e podem seguir com a vida deles, independe da sua.


Siga o seu caminho, sem julgar e sem se importar com o julgamento dos outros, se houver. Lembre os outros de que todos podemos ser livres. É só ser. Viva!


#BemEstarZen #Thetahealing #BarrasdeAccess #Acupuntura #FloraisdeBach #Reiki #PenseSintaExperimente





  • Preto Ícone Instagram
  • Black Facebook Icon