top of page

Sinta-se merecedor(a)!


Você já parou para pensar no que os seus pensamentos pensam? Interessante perguntar assim, né? Mas é que muitas vezes fazemos piadas com coisas sérias, sem nem perceber o impacto que isso tem em nós mesmos... Quando você recebe uma visita em casa e fala "Não repare", que tal substituir por "Seja bem-vindo(a)", ou "Sinta-se bem", ou ainda "Bom ter você aqui". Melhor do que menosprezar o espaço onde você vive, não acha?

Muitas vezes fazemos piadas até com o salário "que é só para pagar contas", ou "entra e sai do banco", ou "só dura um dia"... E isso vai com o salário, o vale-refeição, e sem perceber, estamos reforçando esse padrão de escassez, sem focar na abundância.

Minha proposta é que você, nesta semana, perceba os seus padrões de pensamento e fique atento(a) para reconhecê-los e modificá-los.

E mais, se dê algo de presente. Pode ser um brigadeiro, um café, uma caneta; algo que você goste. Não precisa ser algo caro, mas sim que tenha significado para você e que você não faça sempre. Isso trará uma recompensa para o seu cérebro, principalmente para os que estão acompanhando desde o início. Sinta-se recompensado(a), merecedor(a). Porque sim, você merece - a abundância está disponível para todos, inclusive para você!

E permaneça nesta semana com esse sentimento de merecimento.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page