• Andresa Forster

Pense diferente


Nossa... Como as possibilidades se ampliam ao pensarmos desta forma, não?

Vários estudos da física quântica nos mostram a influência dos sentimentos e emoções no nosso corpo físico. E se essa influência é direta, como seria se escolhêssemos pensar ou sentir de uma forma diferente?

Às vezes, ficamos presos ao passado, sentindo novamente tudo o que já aconteceu, já passou e já acabou, mas fazemos questão de manter vivo em nós, através do ressentimento, do remorso, do sentimento de rejeição.

Meu convite esta semana é para cada vez que nos percebermos revivendo emoções negativas do passado, lembrarmos de identificar outros pontos de vista sobre o mesmo tema. Sim, pensar diferente. Lembrar do fato apenas, sem julgamento de certo e errado, apenas o fato em si. Intencione "eu sei como encontrar vários pontos de vista sobre cada situação".

Assim, você poderá sentir essa mudança no padrão de emoções e ressentimentos, que provoca uma mudança na sua saúde física também. Vamos lá?

#DesenvolvendoVirtudes #SaúdeConsciente #BemEstarZen #PenseSintaExperimente #Thetahealing #BarrasdeAccess #Reiki #Acupuntura #FloraisdeBach

  • Preto Ícone Instagram
  • Black Facebook Icon