• Andresa Forster

Adeus ano velho...

É, chegamos ao fim de 2019, mais um ano que se vai...


Este foi um ano inovador para mim, quando lancei o projeto Desenvolvendo Virtudes, onde abordamos, a cada mês, uma virtude. Neste projeto, eu trouxe frases extraídas de livros diversos relacionadas ao tema do mês, com uma breve reflexão sobre ele. Foram abordadas doze virtudes, uma em cada mês: Abundância, Alegria, Saúde, Bondade, Gratidão, Gentileza, Autoconhecimento, Paciência, Perdão, Paz, Otimismo e Imaginação.


Foi muito gratificante saber que vocês leram esses textos, ter o retorno de vocês com comentários e opiniões à respeito deles, o quanto eles lhes fizeram refletir sobre alguns temas (e à mim também).


Em 2020, seguiremos com textos semanais, mas voltaremos com temas aleatórios, no projeto Pense, Sinta, Experimente!


E o meu desejo de Ano Novo para vocês, e para mim também, é de nos lembrarmos que tudo o que fazemos é importante, por mais simples e pequeno que seja, pode e muito, ajudar alguém. Um presente simples, um abraço, uma mensagem, pode mudar o dia ou a vida de alguém. Que possamos nos lembrar disso à cada dia, a cada começo de algo novo, desconhecido, desbravador.


Agradeço por me acompanharem, por estarem presentes na minha vida, por serem quem são! E que venha 2020, com muita alegria, saúde e felicidade para todos nós!


Ah, quem quiser ler ou reler algum texto, estão todos no blog https://www.bemestarzen.com.br/blog


5 visualizações
  • Preto Ícone Instagram
  • Black Facebook Icon