• Andresa Forster

O que é essencial para você?

Um grande conferencista e escritor conta que passou meses combinando com a filha de 12 anos uma programação que fariam apenas os dois, após uma palestra que ele daria, em uma cidade que ambos gostavam muito.


O acordo era sair do local após a palestra, ir para um outro bairro de bonde, fazer compras, jantar em um restaurante chinês, assistir à um filme no cinema, ir para o hotel, mergulhar na piscina, tomar um sundae com cobertura de chocolate e ainda assistir TV juntos.


Chegado o grande dia, ao saírem da palestra, eis que encontram um grande amigo de outros tempos, que os surpreendem com um convite para jantarem frutos do mar.


O que você faria? Bom, seguindo na história, com toda a educação, ele agradece, mas recusa, já que tinha um compromisso com a filha.


Anos depois, ele morreu e a filha contou esse evento em uma entrevista, emocionada, falando: "A decisão simples do meu pai estabeleceu uma conexão eterna entre nós, porque vi que o que mais importava para ele era eu".


Essa é uma história verídica, contada por Cynthia, filha de Stephen R. Covey, um dos grandes autores de gestão.


E para você, o que é essencial?


#BemEstarZen #PenseSintaExperimente #Essencial #Thetahealing #BarrasdeAccess #Autoconhecimento #FloraisdeBach #Reiki #Acupuntura


  • Preto Ícone Instagram
  • Black Facebook Icon