• Andresa Forster

Como você está se sentindo agora?

Você já parou para pensar como cada célula sua pode ser vista como um indivíduo, e se juntarmos tudo, teremos o que somos?

Cada uma das 10 trilhões de células do nosso corpo, aproximadamente, guarda memórias. Por isso, quanto mais tempo uma pessoa vive com dor, mais desafiador é curar essa dor, pois as células do corpo aprendem a viver dessa forma e para retirar a dor, você precisa reeducá-las.

Nesta semana, eu lhe convido a sentir e perceber o seu corpo. Comece pelos pés e vá até a cabeça, os cabelos. Feche um pouco os olhos e sinta como está o seu corpo. Aprofunde-se, sinta como está cada um dos órgãos internos. O que você sente? Como eles estão? Alguma área lhe chama mais a atenção? Há algum ponto de dor?

Intencione, neste período, "eu sou capaz de perceber o meu corpo". E tome posse dele.

Tenha consciência de como está o seu corpo como um todo e cada parte isolada dele. Se precisar ou preferir, busque ajuda. Quanto mais rápido cuidar desses desconfortos e dores, melhor será para a sua saúde!😉

#DesenvolvendoVirtudes #SaúdeConsciente #BemEstarZen #PenseSintaExperimente #Thetahealing #BarrasdeAccess #Reiki #Acupuntura #FloraisdeBach


  • Preto Ícone Instagram
  • Black Facebook Icon