• Andresa Forster

A criação da nossa realidade

Pois é... A física quântica fala e fala sobre isso, mas muitos de nós nem damos importância, acabamos nem ligando ou nos distraindo com o dia a dia.

"Ah, mas se fosse fácil assim, todo mundo teria tudo", dizem alguns. E é isso mesmo, é fácil assim, todo mundo tem tudo o que cria, mas, os que não cuidam dos seus dos seus pensamentos e sentimentos, percepções e emoções, nem sempre gostam do que criam.

"Mas se fosse assim, só haveria coisas boas no mundo". Será mesmo? Precisamos sempre nos lembrar que estamos co-criando a nossa realidade, que somos seres humanos e podemos, sim, desejar algo não tão bom. Talvez para termos um aprendizado, talvez para ensinarmos algo...

Meu convite é que você cuide dos seus pensamentos, dos seus desejos. A tristeza é muito grande? Perceba-a, aceite-a, mas depois escolha não permanecer nela. A química ou os hormônios do corpo estão descompensados? Perceba isso e escolha não permanecer assim.

Para cada sentimento ou pensamento ruim que tiver, busque um bom logo na sequência, como um antídoto. Reassuma o controle da sua vida.

Busque ajuda, se precisar. A ajuda que escolher, com consciência. E quando for imaginar algo que você queira, torne-o tão vívido quanto essa tristeza que sente. Experimente!

#BemEstarZen

#DesevolvendoVirtudes

#Imaginação

#PenseSintaExperimente

#BarrasdeAccess

#Thetahealing

#Reiki

#FloraisdeBach

#Acupuntura

  • Preto Ícone Instagram
  • Black Facebook Icon