• Andresa Forster

A abundância da vida

Você percebe a abundância que você tem?


É comum relacionarmos abundância com dinheiro. Mas dinheiro é só uma das coisas que podem ser abundantes.


A abundância pode ser medida pela intensidade e profundidade das amizades que você tem. E de todo o apoio, crescimento e compreensão que essas amizades lhe proporcionam.


A abundância também pode ser medida pela quantidade de tempo livre que você tem, que lhe possibilita criar e viver com liberdade de ser e fazer o que você quiser.


A abundância pode ser percebida pelo apoio que você recebe e os desafios com os quais lida a partir da sua família, tanto a de origem quanto a que você constrói.


A abundância também pode ser percebida pelas pessoas para as quais você pode ligar no meio da madrugada para pedir socorro, se precisar - mesmo que você escolha não fazer isso.


A abundância é a natureza, o canto dos pássaros, o frio ou o calor, mesmo quando intensos, pois estão aqui, um dia após o outro - e quantas vezes nem percebemos.


A abundância também pode ser percebida como a quantidade e/ou a variedade de comida que lhe está disponível, escolha você consumi-la ou não.


A abundância pode ser percebida como a diversidade de atividades culturais que você escolhe fazer ou admirar - todas as formas de arte também refletem a abundância.


A abundância também pode ser percebida por todo o conhecimento que você busca, tem ou compartilha, sem nunca reduzí-lo.


Além dessas, tenho certeza que muitas outras podem experiências podem ser classificadas com o abundância.

E você, tem percebido (e valorizado) a possibilidade de ser abundante, em todos os sentidos?


Ah, quase me esqueci da mais comum... A abundância pode ser percebida por todo o dinheiro e bens que você tem, exaltando-os ou não. Mas essa, isoladamente, talvez não faça de alguém uma pessoa uma pessoa abundante.


Observe a sua vida. Abra-se para receber. Aposto que virão muitos presentes fantásticos e surpreendentes. Permita-se.


#BemEstarZen #Thetahealing #BarrasdeAccess #Acupuntura #FloraisdeBach #Reiki #PenseSintaExperimente


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo